Barra de Vídeo

Loading...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Apelo ao Voto no PCTP/MRPP

Todas e todos os camaradas candidatos, militantes, simpatizantes e amigos do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) devem votar no sufrágio eleitoral do próximo domingo, dia 4 de Outubro, para eleger uma representação do nosso Partido na Assembleia da República.
Nos poucos dias que ainda faltam para o acto eleitoral, todas e todos os nossos candidatos, militantes, simpatizantes e amigos devem mobilizar todas as pessoas do povo que estiverem ao seu alcance para votarem nas listas do PCTP/MRPP.
A esquerda comunista do nosso Partido deve conduzir esta luta pelo voto das massas, sem se preocupar, por agora, com o abandono a que a direita reaccionária deixou tantas listas de candidatos pelo país além.
O voto no PCTP/MRPP é o único voto que nunca será perdido.
Os grandes capitalistas, a grande burguesia e os políticos traidores prepararam estas eleições com o objectivo de imporem aos operários, aos trabalhadores, aos velhos, aos jovens e às crianças, inclusive a largos sectores da classe média, uma derrota política e económica por mais quatro anos, através da continuação da austeridade, ou seja, da política do roubo de salários e de pensões, de aumentos terroristas de impostos sobre o trabalho, da emigração, dos despedimentos e do desemprego, da doença e da miséria, que é a desgraça nacional aonde conduz o voto na coligação Coelho/Portas e no chamado partido socialista de António Costa.
Mobilizemos toda a gente – comunistas, democratas e patriotas – para votar no PCTP/MRPP. Pela independência nacional, pela autonomia económica, pelo emprego, pela recuperação dos salários e das reformas, pela igualdade social, pela saúde, pela escola pública, por um governo de unidade democrático e patriótico.
Fora o Euro! Queremos o Escudo Novo!
Morte aos Traidores!
29.09.2015
Arnaldo Matos
Fundador do PCTP/MRPP

Sem comentários:

Enviar um comentário