segunda-feira, 28 de setembro de 2015

António Terramoto: "Porque sou candidato pelo PCTP/MRPP"


Porque sou candidato pelo PCTP/MRPP?
Aceitei integrar a lista de PCTP/MRPP pelo circulo eleitoral do Algarve, por ser o único partido que defende abertamente a saída do euro, da UE e o Não Pagamento da Divida.
Desde que entrámos para a UE, foram dados muitos milhões para a destruição da agricultura, da pesca e da indústria, mas com isso não só perdíamos os postos de trabalho, como nos obrigava a importar a maioria dos bens. Passámos desde então a importar muito mais do que exportávamos. Obviamente que só seria possível alimentar essa situação criando dívida. Sabendo disso, a UE tem muitas responsabilidades na criação da imensa divida portuguesa e deve assumir as suas responsabilidades nesta matéria. É evidente que nem toda a dívida deve deixar de ser paga. Trata-se de fazer uma auditoria à dívida para apurar a parte que é ilegítima, ilegal ou odiosa e repudiá-la, NÃO PAGANDO.
Mas porque é a UE que nos impõe medidas que impedem o desenvolvimento do País, e o empobrecimento do Povo e retira toda a soberania, então devemos sair desse atoleiro.
Quanto ao euro, não apenas por se tratar na realidade,do marco alemão trasvestido, mas também por se tratar de uma moeda demasiado forte que nos retira toda a competitividade, e sobre o qual não temos qualquer controlo monetário ou fiscal, defendemos a sua substituição por um Escudo novo, com a mesma paridade do euro, mas que nos permita a sua desvalorização, tornando assim a nossa economia mais competitiva.
De forma curta, estas são as minhas razões para integrar e defender o voto no PCTP/MRPP!

Sem comentários:

Enviar um comentário