Barra de Vídeo

Loading...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PCTP/MRPP PRIMEIRO EM FARO

PCTP/MRPP primeiro partido a apresentar listas no Algarve, para as Legislativas de 4 de Outubro de 2015. Pelas 10.30 H uma comitiva do Partido foi entregar, no Tribunal de Faro, a lista de candidatos do Partido pelo círculo eleitoral de Faro. Este foi o primeiro passo para a eleição de uma representação parlamentar do Partido.
Com esta candidatura, o PCTP/MRPP empenhar-se-à, tal como o Partido o fez ao longo destes últimos quatro anos, em derrotar e afastar do poder a coligação fascista e vende-pátrias PSD/CDS e mobilizar os operários e trabalhadores e todos os democratas e patriotas para essa representação parlamentar e abra caminho à formação de um governo de unidade democrática e patriótica que resgate a nossa soberania e independência nacional e promova o desenvolvimento da nossa economia. Batendo-se, desde logo, por que nesta campanha eleitoral não possam ser ignorados os problemas fundamentais que se colocam ao Povo Português: a saída do euro, o não pagamento de uma dívida que não foi o Povo que contraiu nem foi contraída em seu benefício e a recusa do confisco das nossas principais riquezas, a começar pelos nossos mares, pela Europa Alemã. Também no boletim de voto do distrito de Faro, o PCTP/MRPP é o primeiro.
A lista é composta por residentes no Algarve, de todas as zonas da região, Barlavento, Sotavento, Litoral , Barrocal e Serra e são os seguintes:

António Gamboa
António Terramoto
Luísa Raposo
Anália Guerreiro (Independente)
Emílio Rebelo
Luís Alexandre (Independente)
Dalila Bica
Filipe Rebelo
João Varela
Margarida Macató
António Santos
Maria Curado (Independente)
Dâmaso Nascimento
Fernando Colaço

Viva a candidatura democrática e patriótica!
Viva o PCTP/MRPP

Sem comentários:

Enviar um comentário