segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PCTP/MRPP ultrapassa pela primeira vez na história a barreira dos 50 mil votos

O PCTP/MRPP ultrapassou pela primeira vez a barreira dos 50 mil votos que lhe permite receber a subvenção estatal, o que segundo Garcia Pereira é a “afirmação clara do partido como o maior dos extra-parlamentares”.
Para o cabeça-de-lista do PCTP/MRPP pelo círculo de Lisboa, este resultado vai permitir ao partido dispor de meios que até aqui não estavam ao seu alcance, sendo uma “magnífica vitória a nível nacional”.
Garcia Pereira salientou a perda da maioria absoluta do PS que considera obrigar o “Eng. Sócrates a encontrar alianças e entendimentos de que até agora não foi capaz”.
“O povo português disse claramente que não queria mais o Eng. José Sócrates a decidir sozinho as medidas que tinham que ser tomadas”, reiterou.
O membro do comité central do PCTP/MRPP ironizou a entrega do “papel do queijo limiano que já estava reservado e está muito bem entregue ao Bloco de Esquerda”, afirmando que depois de “terminado o circo eleitoral”, o partido estará atento à implementação das medidas governamentais.
“Em Lisboa não será possível eleger um deputado. Assumo essa responsabilidade política mas também digo que se não for desta vez, outras vezes existirão de certeza”, concluiu Garcia Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário